17 de fev. de 2010

toca a inscrever.......QUEM VAI ? meninos ficam em casa

7 comentários:

Bruno disse...

Muito Bem!!
Assim vale a pena!
Eu inscrevo-me mas não troco o mha mota por essa ;)

Só uma coisinha, ouvi dizer que o felizardo vai ser convidado pelo Sponsor a participar SOZINHO num calendário de categoria XXX em trajes diminutos.

vonterror disse...

Então malta é so meninos??????? esta visto que o frio a chuva o cão a comichão a catequese a ida a manicure......... vai ser um problema irem ao raid.
Que bando rafeiro....... quem não for já sabe ve caducada a sua inscrição na malta vonterror......

Anônimo disse...

Vonterror bem dito é só ninos .....ai e tal sou jovem tenho de tomar banho e ir a catequese se nâo o padre na misa não me deixar dar as ostias hahahahahh.....nada disso la estamos sabado vou apostar tudo até porque sou um gaijo puro hahahahahah.....:)
ass:EL MÁTRÁQUILHO

el diabla disse...

E povo está cientificamente provado que o chão é mais duro que nós, por mais que tentemos provar o contrário!
por isso..
Toca a comer barritas de cereais para nos mantermos sempre em cima das motas e não por baixo :-)

gsx-r mile disse...

Podem contar comigo mas quando cair teem que me ajudar, eu sou fraquinho e nao sei andar de motorizada

vonterror disse...

pelos vistos a equipa vai ser grande?!?!?!??!?!? vai ser lindo....

vonterror disse...

a uma meia duzia de horas do arranca e continuamos a ter povo aderente ou sou eu que fico a saber que vão.....ihihiihihihhi............
Já temos presença marcada neste raid firmada mas nunca com tantas motas e tão poucos quads........... amanhã ja ha novidades,,,,,,,,,,,,