3 de fev. de 2010

de triste a contente...............



Esta era a carinha do menino quando nos via a arrancar ao sabado para o monte e como o tema durava pela semana toda...ora fala-se da subida ora fala-se da descida...ora se fala dos clicks na suspensão.....ora se fala das proezas de cada um...............

E como tudo la enchou de coragem de muita coragem e......................pés ao caminho vai ao SÓtor e pumba toca a comprar a sua montada de monte.........como vem estamos sempre em cima do acontecimento,isto é um exclusivo e em primeira mão.....


BEM VINDO AO MONTE E A MANADA Ó CAIXINHAS......e boas traçadelas..........

8 comentários:

el diabla disse...

Quer isto dizer que temos mais um membro no grupo?
Quem será?
É mais um atira pedrinhas e dá tombinhos ou vai cheio de estilo em cima de quatro rodas?

vonterror disse...

A pois vou dar uma pista sobre o Ome novo..... tenho uma foto dele em cima de uma IA-BUSA ele no espixe é rapido no monte a ver vamos.......

Anônimo disse...

MAIS um membro novo?????.....se é quem penso tenho a informar meus amigos que vai andar vaca no milho mas sera sempre bem vindo ate porque é uma pessoa que transparece pureza,muito puro hahahaha.boas curvas.....

Bruno disse...

Parece-me que vai ser mais um atira pedrinhas!!
Vamos lá ver se gosta tanto de tombinhos como os outros que já lá andam.
Duas rodinhas é pa meninos já diz o nosso caro Mamede Voador!!

gsx-r mile disse...

pois é vamos a ver se os pinheiros nao se mexem? bora lá levantar pedrinhas

Anônimo disse...

Aposta tudo novo membro estou contigo,boas curvas e pinheiros á cautela pois o terror do espiche esta de volta.....hahahahaha:)EL MÁTRÁQUILHO

Al Rachid Hamed disse...

Mais um reciclado de Chernobyl.
Mas acima de tudo ele é capaz, acreditem.
Escusado era essa languidez no seu olhar :D

Anônimo disse...

Eu tenho este quadro é tão fofo :)