28 de fev. de 2010

O domingo..............

não é muito mas da para ver alguma coisa.

7 comentários:

vonterror disse...

Nem sempre as quedas são bonitas....no resultado. Esperamos que o President recupere bem do braço para nos brindar com o seu gesto habitual.....

TiagoOrlando disse...

Depois de ver o vídeo bem me pareceu que algo havia naquele braço, pois faltou a sirene ser accionada!

Vocezzzzes soindes uns malucos!! Heheheee

vonterror o acendalha disse...

Quero ver os comentarios dos artistas principais desta novela pelo chão fora.......ben10 a força esteja contigo.......

Ben10 disse...

devo de confeçar que estava receoso de regressar ao monte. depois de no ano passado ter tido uma má experiencia. Mas depois de alguma coragem e de muita percistencia de alguns amigos, lá fui eu comprar um porquinho ao dotor. e como podem ver pelas tristes figuras lá ando eu de tombo em tombo a tentar apanhar o jeito.
Estou a adorar a experiencia mas devo confessar que tenho receio que os pinheiros se mexam.
ihihih

Anônimo disse...

meus amigos deixem se la de coisas,e vamos la dar gaz com juizo e nâo se esqueçam anda terror nos montes ele esta de volta:)hahahahaha

ps:ponham este blog a bombar pois acho que lhe esta a faltar vida.

ass:el mátráquilho

vonterror disse...

kakakakakakak.................eles prometem eles prometem e depois não cumprem.....hiihihihihihi
Temos subida de divisão no campeonato.....hiihihihihi

Homem Bomba? disse...

gosto quando ele dá gás à saída da curva para a recta e depois não consegue travar para a direita! há que cair e levantar! e toca a andar! Travar...? depois vê-se!!!! já agora, quando vamos para circuitos fechados??? http://www.youtube.com/watch?v=r1713KT7WzY