7 de out. de 2009

Que novidade

Boas
Andava eu a visitar o Donfumaça quando decidi visitar os puro e duros,
até ai nada de novo mas quando começo a ler o ultimo post deles, quase que morro a rir
Será que descobrem o porque??? Eu dou uma ajudinha

Depois definidas as datas das eleições, dias 27 de Setembro e 11 de Outubro, confirma-se a data de 23, 24 e 25 de Outubro de 2009, para realização do IV Encontro Nacional Defender 2009, no Aérodromo da Lousã.

O Programa é o seguinte:
Dia 23 de Outubro
18.00 Horas – Abertura do Secretariado;
24.00 Horas – Fecho do Secretariado.
Dia 24 de Outubro
9.00 Horas – Abertura do Secretariado;
10.30 Horas – Curso de Navegação por Carta Militar e Bússola, ministrado por Paulo Couto, no Hangar do Aeródromo;
13.00 Horas – Almoço;
14.00 Horas – Mecânica “Home Made” por Paulo Bré em que se abordará:
Problemas mais frequentes e sua resolução;
Preparação do Defender para a Prática de TT;
Uso do Defender e Equipamento;
Diferênciais, Transmissões e semi-eixos;
Falhas frequentes;
Microcat Work Shop Manual;
Manutenção de Equipamento;
Condução fora de estrada.
16.30 Horas – Abertura da Pista de Obstáculos by Neto e Bré;
20. 00 Horas – Churrascão Convívio com música ao vivo e Caipirão;
23.00 Horas – Percurso Nocturmo, Vasco Lima “Xanoc”, com paragem na Ortiga.

Dia 25 de Outubro
10.00 Horas – Reabertura da Pista e ou Passeio Todo Terreno com road-book ”END”.
13.00 Horas – Almoço no Aeródromo;
15.00 Horas – Encerramento.


Acho que que vai ter uma participação muitíssimo elevada

Ou será que não???

6 comentários:

TiagoOrlando disse...

Nunca pensei que seria o Zulu a fazer este post!!
Mas fica aqui mostrado que os LRvistas são pessoas interessadas pela mecânica :)

vonterror disse...

é sabido que os defenders avariam..... mas é engraçado que as oficinas não vivem só de lands, nas sucatas os outros veiculos tt tambem ficam bem depenados.....ihihihih e que ninguem diga algo em contrario.

Se vai ter adesão ou não...... já existem eventos a mais e a quererem fazer eventos monomarca e agora monomodelo?!?!?!?!?!?!?!? cada vez se estrangula mais as coisas.......

ZULU disse...

Estou admirado com o comentário do vonterror, muito politicamente correcto, aonde anda a gasolina para incendiar as coisas???

el diabla disse...

Parece q me rogaram uma praga pois já entrei 3 vezes no blog e n tive oportunidade de postar, coisa q tanto anseio! Quem terá sido...
Mas aqui vai:

Cursinho de mecânica?! Só mesmo os LR`s!! ka ka ka... para fazerem o curso é pq a "máquina" é mesmo uma nódoa.
Eu cá apostava mais numa chave inglesa para cada participante, é mais útil, pois qual o proprietário LR q ainda n teve um encontro imediato com uma avaria? N vale a pena "ensinar o pai nosso ao vigário".

FINALMENTE!!!!!parece-me que os landmaniacos passaram da fase da negação para a aceitação das debilidades dessa viatura caricata.

Daniel disse...

eu cá acho muito bem que se faça um evento destes.

partilhar informações e opiniões sobre um só modelo ( que eu adoro ) durante um fim de semana todo não me parece muito má ideia.

só tenho pena de não poder ir o fim de semana inteiro...

Bruno disse...

O workshop consistiu basicamente em perceber que nem com as 250 peças que devem fazer parte integrante de uma SIMPLES mala de ferramentas de um Land Rover se conseguem resolver os problemas que o raio da máquina dá.

Ouvi dizer assim à boca pequena que no proximo Rates Billing vai ter lugar uma partilha de informaçãoes e opiniões, tal como o Daniel gosta, acerca de:
- Apólices de seguro com Assistência em Viagem
- A Assistência em Viagem em Portugal
- O que fazer enquanto espera pela Assistência
- Desbloqueador de Conversa com o Motorista do Reboque
E o Super Tema
- Como me poderei eu livrar desta doença (este tema contará com a presença de psicologos e agentes creditados de centros de abate automóvel)