22 de out. de 2009

Von mas Voltem

Boas

Hoje é um dia em grande para os Von's.
Enquanto uns Von's Von para Timor... Outros Von's Von à faca do Sr. Doutor.
Que a Força Vona esteja convosco.


Mais notícias... só mais tarde... é esperar!

5 comentários:

DON FUMAÇA disse...

Isto é só novidades frescas....uns "Von" de férias para o bloco operatório, outros "Von" p'as terra dos áfrica. Bamos lá ligar os ARB's, senão qq dia o Von Terror fica atascado sem amigos pra brincar no monte.

TiagoOrlando disse...

E um pequeno grande grupo fez questão de ir fazer a despedida para os que von para Timor...32horas de viagem os espera...mas pior é o que nos espera a nós, mais de um ano para os voltar a ter por cá para podermos partilhas as nossas aventuras, beber os nossos beirões e fumar as nossas cigarrilhas!

Quando ao homem que ficou preso nas enfermarias do hospital rodeado por boas medias e medicas boas…o homem que gosta mais de brincar na neve que na areia, foi tirar umas lembranças que trouxa no tornozelo das suas ultimas férias...vamos ver como são os parafusos franceses, espero que os traga embora, lhes tire uma foto e os publique por aqui :P

Um abraço

vonterror disse...

Uns Von para fora, mas sera um simples ate logo....... aos que ficam há que não esmorecer há que unir.... para o Zulo as melhoras rapidas alias muito rapidas e que dentro em breve andes por esse trilhos e rios............. como se diz; meia bola e força, siga a rusga.

Kuliranga disse...

Tenho que aqui deixar uma pequena homenagem a um VON dos VON’s.

“Muita gente entra e sai, mas só os VON’s ficam ”, ouvi isto algures :D

Um Abraço aquele que nos seu primórdios a letras bem visíveis desafiava tudo e todos com a celebre frase
“Eu gosto de Cerveja fria e Mulheres Quentes” , kakakaka.

Aquele cujo primeiro veiculo motorizado no Bosque não durou mais que umas míseras horas diga se de passagem que já se adivinhava o seu nome “TERROR” mas não, não era ele que era mau era o veiculo que era fraco, kakakaka, sim pq quem é VON é sempre VON, kakakaka.

Um Clássico dos VON’s memo, uma peça única que vai fazer sempre a delicia das nossas memória.

Abraço VON dos Kuliraga Mukamutara Makena (KMM).

:P

ZULU disse...

Voltei
ainda não a 2 pés mas quase, já faltou mais