8 de out. de 2009

ja que pediram......................

uns excertos de outro forum de japoneses daqueles que nao avariam............
aqui esta um desgraçado deve ser ovelha negra?????

Boas
ja é a segunda vez que me acontece....a lamina mestra da frente do lado direito...partir :angry: :( :crybaby:
porque será?
abraços

hum.......deve ser irmao do ovelha negra........kakakaak

Ora pois bem, o meu charuto está nos cuidados intensivos com um historial clínico impressionante :stupid:

Há muito que sentia uma vibração bem conhecida do pessoal dos GR's, a vibração da transmissão, mesmo com o Kit para rebaixar a caixa.
Procurei por diversas vezes solucionar o problema começando por mudar a transmissão para uma de cruzeta dupla e o resultado foi o mesmo, voltei a colocar outra transmissão igual à de origem... manteve-se o problema, mandei fazer uma bolacha em alumínio e o resultado foi o mesmo.
Ora, para cortar o mal pela raiz e seguindo o exemplo de vários amigos que fizeram o mesmo com sucesso, optei por rodar o eixo traseiro, em todos os outros ficou resolvido e no meu... não, ficou na mesma.
Ora ora... mais umas pesquisas e o barulho vem do diferencial, descarta-se a hipótese da transmissão, assim sendo, troca-se o diferencial e o resultado ficou à vista... o mesmo barulho

Ira afinal tinha uma irma o raio da ovelha....................

boas,
sou novo por estas bandas comprei um patrol á pouco tempo 3 semanas um 3.3 e parece que de motor esta 5*,
mas por outro modo apercebi-me de um problema.
este fim de semana após ter feito 200km quando estava a chegar a casa parei num café quando me vem um cheiro e óleo a queimar quando cheguei a casa a manobrar para o por dentro da garagem a direção começou a ficar dura e a ouvir-se uma barulho tipo da bomba de direcção em esforço...
quando abri o capo reparei que por baixo do pote onde se mete óleo vermelho de direcção tem a bomba e vi uma goteira a cair reparei que a bateria e tudo envolvente estava salpicado de óleo pois a ventoinha espalhava o óleo que ia caindo.
após isto pergunto o que fazer para resolver o problema

A prima da ovelha negra..........

boas depois de em dezembro partir a caixa de velocidades (em estrada ) eis que agora 3 meses depois partiu outra vez (em estrada) :angry: :angry: :angry:
alguém pode ajudar com ideias do que devo ver ou corrigir antes de meter a 3a caixa ???
abraço obrigado

Se alguém tiver duvidas pode ler mais muitas mais no patrolaventura........ afinal nem todos são felizes, anda muita gente com patrol que foi enganada só pode?!?!?!?!kakakakakkaakak.

7 comentários:

TiagoOrlando disse...

E após mais um vonvadela, não podia deixar de postar cá o meu comentario a dizer que os patroleiros são tão grds er mesmo assim nao conseguem escondr os seus problemas heheheee

No outro dia vi um no estrada, paradinho na berma com o triangulo no chao à espera do reboque...terá sido a 3 caixa!!?
lool

ZULU disse...

Ahhhh
Então avarias não é normal e tal e coisa.
Agora começo o VON, estava a ver que tinha apanhado gripe A, tinha amansado.

Daniel disse...

toda a vida ouvi dizer :

" quem desdenha quer comprar "

Daniel disse...

ah, e já para não falar no problema típico dos nissan, que queimam o motor com uma facilidade incrível.

el diabla disse...

Isto já parece a politica.
Os Lr`s não assumem as suas enormes fragilidades, e para não se sentirem os patinhos feios dão-se ao trabalho de ir procurar os raríssimos defeitos dos outros, claro, dos Nissan que tanto os envergonham no monte!

"Não há bela sem senão" mas EU NÂO tenho qualquer queixa a fazer da super máquina TT, o Nissan!
Nunca me deixou ficar mal em lado nenhum,bem pelo contrário! E levou umas coças bem boas!
E quem disser o contrário está a mentir!!

A minha convicção é a minha experiência!
Tenho pena que os meus caros colegas não possam dizer o mesmo.

Só me resta dizer que a avaria é excepção nos Nissan e regra nos Lr.

TiagoOrlando disse...

Falou bem... agora pareceu mesmo discurso de uma política a expressar as suas convicções...o problema dos políticos é que nunca acertam
:P
heheheee

Bruno disse...

Fico contente por terem transcrito os problemas encontrados no forum Nissan e não no Land Rover, porque de outro modo o forum ia parecer uma BIBLIA.