21 de out. de 2009

nocturna de halloween


No dia 31 de Outubro vai acontecer um raide de halloween, de inscrição gratuita, com início na Maia e jantar facultativo. Fui no ano passado e tenho-vos a dizer que fiquei a gostar.

Sim, eu sei... "Ah e tal, porque não há jarrões para partir e tal..."

Pois é meus senhores, não há jarrões para partir,lá nisso a razão está do vosso lado... Mas posso garantir-vos que vai ter, outra vez, muitos patrol gr para envergonhar...

Fica aqui a proposta do organizador :

"Boas,
No seguimento dos anos anteriores, vamos realizar a nocturna 2009.
Percurso rolante, de dificuldade média, acessivel a todos os veículos todo o terreno, com partes mais picantes e alternativas nesses locais.
Próximo dia 31 de Outubro. Concentração pelas 20,30, na zona da Maia, para jantar (facultativo), e saída para o mato, pelas 22,30.
Inscrição gratuita.
Local de concentração a comunicar aos inscritos via sms
Inscrições com nº de telemóvel de contacto para:
norjipes@gmail.com "

Mais info em :

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=22&t=11482&start=0

9 comentários:

DON FUMAÇA disse...

É um caso a pensar... Reunir a malta interessada e combinar um "chafurdanço" nocturno.Gostei da ideia.Vou perguntar ao Don se está operacional para ir;-)

vonterror disse...

Tenho ainda o terrorzito meio enterrado...... mas estou com vontade de o reanimar.... como por vezes querer é poder a ver vamos, se dentro em breve ele vai voltar para a aterrorizar os incautos e a minha carteira........ihihih

NunoTaborda disse...

Boas Pessoal!! Eu já tratei de enviar hoje a minha inscrisão. Visto que é de borla temos que aproveitar. As inscrisões acho que são limitadas e estão prestes a acabar. Por isso aos interessados é tratar de vida. Se alguem quiser boleia, é só dizer que tambem há sempre lugar. Inte

Daniel disse...

inscrições fechadas...

vonterror disse...

Bem chego agora para mandar o mail e ja esta fechado???????hum..... de que serve ter ponderado levar o suplente.

vonterror disse...

Chato que é chato manda na mesma o mail...... hihiihihihih..... com os dados todos e mais alguns pois agora sou da guarda nacional republicana ihihihihih é sempre uma ajuda ......

TiagoOrlando disse...

Quando eles souberem que esta inscrição fora de horas é do VONTERROR de certeza que abrem logo as portas todas!! :P
É insistir...hehhee

Daniel disse...

pessoal, vai-se jantar com eles ou aparecemos lá às 22:30 ??

Daniel disse...

venho por este meio informar os estimados vons que, conforme prometido, envergonhei mais uma Grande Rute...

e tenho testemunhas, o ummista e o tiago viram tudo.

hehehehehe