29 de dez. de 2009

um aperitivo.......

a malta.........

5 comentários:

TiagoOrlando disse...

Haaaaaa assim sim…bem melhor :)

Tava a ver que ninguém sentava o cuzinho no chão, finalmente mostram um queda xuave!!!

Loool

Kuliranga disse...

Aqui vai um resumo do todo o conhecimento trocado durante estes anos e desde já agradeço a todos os VON’s por enrriqueserem o meu vocabulário, aqui vai o VONDIC:

Canalha – Menores de 25
Assapateirado – mal feito, acabado à pressa
Azeiteiro - Bimbo
Bouça - Terra com mato
Breca - Cãibra
Caga-tacos - Pessoa baixinha
Catotas – Macacos do nariz
Chibar - Denunciar, fazer queixa
Chuço - guarda-chuva
Dar aos calcantes - Dar à sola
De Tromba - Amuado, ressentido
Atascar – Paragem por motivo de força maior
Finguelinhas - Pessoa magrinha
Fiúza – Pessoa esperta
Lapada - Sova, tareia
Lavagice - Mistela, mistura de comidas
Limpar os salões - Tirar macacos do nariz
Lôstra - Chapada na cara
Mirolha - Vesgo/a, Estrábico/a
Môina - Polícia
Murcão, Nabo, Anjinho, Artolas - Estúpido, de raciocínio lento, pasmado
Ourado - Enjoado, tonto
Ruço - Loiro
Salgalhada – confusão, trapalhada
Sôstra, sostrôna - Preguiçosa, desmazelada
Sostrice ou Lavagice – Porcaria
Toutiço - Cabeça
Trengo/a - Desajeitado, inábil, tosco
Lampaneiro – Traidor, com falta de caracter
Paneleiro – Homosexual, Panisca.
Abacalhar – Denegrir
Tenrrinho - Fraco
Crente – Pessoa que acredita
LRtd5 - Lavra e Rasga tudo num raio de 5Km, kikikiki.
GR- Grande Rasquise
UMMista – Alguém que gosta de Húmos.
Mini(e) – Namorada do Mikey, kakaka.

A todos os VON’s um optimo 2010 e continuem a mimarem-nos com as vossas palavras e resingas que fazem deste blog uma delicia. :D
Abraço.

Anônimo disse...

a parte do lrtd5 e do gr veio entornar o caldo...

el diabla disse...

Errata do dicionário:

LR: atraso de vida, empata passeios, cliente habitual de oficina.

sinónimos: salgalhada, trengo, tenrrinho, breca, crente..

GR: veículo tt adequado a pessoas com o pé direito particularmente pesado.

sinónimos: fiabilidade, destreza, beleza, emoção, ilimitado, e não gosta de ir á oficina.

hi hi..

Daniel disse...

desculpa la, mas o patrol é adequado a quem tem o pé direito pesado ?

eu cá acho que não, aliás, eu nunca vi uma grande rute voadora, já o meu td5 tá fartinho de ser espancado... já me deu brevet de piloto e tudo :D

eu cá acho que o patrol é adequado a quem não sabe mais do que calcar o acelerador...