14 de dez. de 2009

PEDITÓRIO PARA O CANIL DE STS


FORRETAS CHEGOU A ALTURA DE ABRIR OS CORDÕES À BOLSA PELOS DOGS TIRSENSES!

Caríssimos:
Estamos no Natal e temos de incorporar o espirito da época!
Está oficialmente aberto o peditório para conseguirmos entregar comida (muita) aos cães que muito precisam. Só para que tenham noção 200Kg apenas servem para alimentar durante 2 dias! São muitos cães!

Por isso peço MUITO para que vocês contribuam para esta causa.

O QUE SE PRETENDE É COMIDA,
- quem quiser pode comprar a comida,
- ou então entregam-me o dinheiro que eu compro (os sacos custam entre 5 e 10€ conforme sejam de 5 ou 10 Kg)

Agradeço que quem quiser contribuir expresse essa vontade aqui no blog, bem como a forma que pretende usar (compra ou dá o dinheiro - eu mostro o talão de compra!), ATÉ 6ª FEIRA!

No sábado vou comprar a comida e entregar no canil.

Desde já convido quem quiser para participar na entrega no canil, até para conhecerem as instalações e os inquilinos, e quiçá até mesmo adoptar um cãozito!

Desta vez não há desculpas de falta de informação. Tendo em conta que a maioria é landmaníaco, o que são 10 € para quem gasta frequentemente muito mais?! deixam lá o carrito na garagem durante a semana para não estragar e gastem esse dinheiro em quem precisa!

P.S - é o ML que carrega a comida para termos a certeza que conseguimos entregar.. este ano! ah ah
CONTO CONVOSCO!
OH OH OH

7 comentários:

DON FUMAÇA disse...

Muito bem!..Gostei deste bela intervenção da nossa Patroleira Mor:-)

Para relembrar os velhos tempos, o Don Fumaça também se disponibiliza para carregar a comida, além de contribuir conforme é pedido, não vá o ML ficar atascado num charco de lama...lol

Um bem haja a este tipo de iniciativas de ajuda aos amigos de 4 patas.

TiagoOrlando disse...

Podem contar com a minha pequena ajuda...na 6 feira entregarei euritos a quem possa comprar a comida por mim, pois em principio no sábado de manha não vou poder estar presente :P

Um bem-haja e ainda bem que há pessoas que atentas e que se preocupam com o que se passa ao nosso redor.

Tiago

Daniel disse...

eu contribuo. quando é que nos juntamos para entregar as contribuições ?

Anônimo disse...

Sem minima hipotese de recusar eu alinho o dinheiro que vou utilizar para comprar comida para os canideos provem do facto de ter um lan rover e nao um nissan.....sim sim sim..... pelo facto de ser um carro economico coisa que os nissan nao sao.....ihiihihihihihihiih medias de 10 contra as 15....
Ass; VONTERROR

NunoTaborda disse...

Uma nobre iniciativa...que diria que vem de uma patroleira fumeguenta.... O defender mais bonito da cidade esta disposto a financiar a iniciativa e o seu charme :). Beijos

el diabla disse...

Gosto da adesão!
Quem quiser aparecer na 6ª para um cafezito no consenso..com dinheiro no bolso, claro, para os canídeos!

Bruno disse...

Bela estreia!
Bela Iniciativa!

E como é um ML a entregar a comida, apenas e só porque o UMM não está operacional senão tinhamos era de ter cuidado para não chegar lá antes de termos comprado a comida :)

Claro que um UMMista de bom coração não podia deixar de comparticipar em tão nobre iniciativa, até porque não tenho um LR para lhe sugar o dinheiro ;)