7 de dez. de 2009

Assim foi.....o passeio desorganizado

Que dizer do dia........não vamos falar das tristezas que por la se passaram pois dos males não reza a história.

Por isso vamos as coisas boas, a malta VONTERROR compareceu na sua grande maioria...... la fomos fazendo o que ia aparecendo la se ia aproveitando o que se podia.......... O grande segredo do dia é que no final ja o relógio batia quase nas sete da tarde só restavam alguns VON´S no percurso, eu o voador e o fumaça, fazemos uma reunião de grupo para decidir o que fazer com o resto das horas que faltam para a janta em perfeita sintonia foi decidido comer monte ate não se poder mais......... e assim foi ...... ora uma rampa ora uma descida ora um engano ora um desengano........ e ora que o voador se pica com o fumaça e caldo entornado o serie estava inspirado e por mais rampa tramada que a gente fosse ele subia....... ate parava a meio e conseguia retomar a marcha...........
Com isto só tenho a dizer que a taça devia ir para o sardinha pois só se ouvia!!!!!!!!
ninguem para o sardinha, ninguem para o sardinha, olé ó............................................
ninguem para o sardinha, ninguem para o sardinha, olé ó............................................



Para breve temos de fazer o nosso passeio de natal que dizem da data de 19 de dezembro?????

6 comentários:

ZULU disse...

Por mim esta marcado

TiagoOrlando disse...

Eu nao falho :P

DON FUMAÇA disse...

o Don Fumaça está confirmado e espero que cotinue imparável como no passeio anterior! eh eh eh!....

Daniel disse...

pra mim 19 de dezembro tá impa-ca-bel.

para quando uma visita ao percurso da parte da tarde dos puros e duros ?

Bruno disse...

Belo dia (não estou a falar do tempo)
Boa companhia.
Percurso engraçado e acessivel, a fazer lembrar um pouco o espirito inicial do TT.

Tenho a agradecer:
Ao percursionista pelo convite
Ao condutor pela boleia
Ao proprietário da viatura pela cedência da mesma
E por último à pendura por ter tomado conta da criança.

Dia 19 de Dezembro há mais.

NunoTaborda disse...

Boas povo ! Eu no dia 19 não posso. Mas apoio a iniciativa, é importante não deixar estes acontecimentos pararem.