2 de nov. de 2009

Nocturna de Halloween

No passado dia 31 de Outubro os Vons voltaram ao Monte e logo com 7 carros de assustar... Não por ser a noite das Bruxas mas sim porque os carros eram de uma famosa marca que qualquer barulhinho assusta o dono e a sua carteira...

E por causa disso muito Von's já para nem ouvirem os barulhinhos dotam os seus carros com potentes sistemas de som... outros ainda tentam tira-los.... devem ser fãs do Macgyver.
Mas adiante... Alguns até apareceram decorados a preceito



Depois de reunidos os Von's lá partimos ao encontro do Cara Linda que já se encontrava no local de partida do evento a tentar convencer os presentes que o seu Land Rover era o mais bonito de Santo Tirso e quiçá da Trofa também... Valeu-lhe a gasolina estar cara e a falta de isqueiros...

É dada a partida e os Von's não arrancam... Porquê? Porque sim, nós somos assim...

Depois de alguns Km's em caravana, com alguns pontos de interesse mas com muita, mas muita espera eis que se chega à rampa conhecida de todos vós como sendo o local sagrado onde Mamede "O Voador" adiquiriu o seu cognome. Aqui o Sr. do Jarrão não quis deixar os seus créditos por mãos alheias, desanda as carvelhas e da-lhe como se conduzisse um UMM todo xpto... E não é que carimba à primeirinha, (mas praí com uma 3ª a fundo).

Aqui dá-se a cisão do Grupo Von, havia quem estivesse satisfeito por ter feito 7 km e 635 Metros de Monte sem partir o que quer que fosse... Há dias assim.... E felizes eles lá foram. A equipa fica reduzida a 3 elementos e uma viatura, mas xegamos para eles todos.

Depois de muitos ensarilhanços de outros carros eis que surge o momento de Mamede " O voador" voar baixinho rampa acima e ele não se fez rogado... Inspirado pelo Sr. do Jarrão também lhe deu como se fosse num UMM... Resultado: não só não partiu nada como ainda viu um Patroleiro GR ficar a meio caminho, nada que um UMMista não esteja habituado.

Os Von's levaram 7 carros, andaram praticamente no seu Monte, no seu terreno, fica a ideia de que isto pode ser feito apenas entre nós com muito mais diversão com comes e bebes à maneira e uma dose saudável de avarias.

Mais notícias... só mais tarde... é esperar!

7 comentários:

Daniel disse...

O prometido é devido, e quando anunciei que se ia envergonhar a Grande Rute (leia-se GR) em pleno monte sabia que tinha que cumprir.

hehehehehe

TiagoOrlando disse...

É verdade, foi uma noite lenta e longa!!

Mas valeu a pena pelos poucos momentos que teve, e os que teve foram todos da equipa VON! Até a musica não faltou :)

O 'Canário' com a sua terceirinha a fundo, e depois mais tarde, numa outra boa rampa o Mamede 'Voador'!

Lá estávamos nós a ver um Vitara a gasolina com um roncar que até empunha algum respeito, mas mesmo só barulho, pois após nos ter feito esperar umas 17 tentativas lá nos deixou ir...uma segundinha para conhecer a rapa e depois a famosa terceirinha levou o Mamede a voar até ao topo...agora é que vem a parte triste...o Patrol GR com o seu poder todo quase que nem a meio da rampa chegava...e ao final da sua 5 tentativa também viu-se obrigado a desistir!!

Faltava lá qualquer coisa, heheheee!!

vonterror disse...

Von que é Von é sempre Von..... cada vez mais deixamos uma marca por onde passamos...ihihihihiih.....dentro em breve vamos ter equipamento para nos identificar entre os outros...... parabéns a quem decorou o carro a preceito.... parabéns a quem da na cabeça aos outros.....parabéns a todos que levam a boa disposição e a espalham....... siga a rusga.

el diabla disse...

Já percebi pq é q os patrois muito excepcionalmente ficam nos obstáculos:
ou é mau condutor ou é praga que o landmaniacos rogam!!!
Até gostava de saber onde vocês guardam os bonecos do vudoo, neste caso em forma de patrol, para lhe espetar as agulhinhas...

ZULU disse...

E fotos??????

TiagoOrlando disse...

As fotos mostram muita chuva e ceu escuro com pontinhos de luz de carros parados!!

Quase que nem dava para a amostra!!Faltaram as tuas qualidades fotograficas para se conseguir uma ou outra no meio do escuro e dos chuviscos :p

DON FUMAÇA disse...

Epáh...os Grandes Rute's levaram uma abada no sábado que até o Don Fumaça ficou a rir. Valeu uma vez mais pelo espírito de esquipa Von que prevaleceu no auge, como sempre!