27 de nov. de 2009

ja há amostra.....

.


Ora bem ou se faz ou não se faz........ e por aqui a coisa faz-se......... veio a ideia de se ter um equipamento oficial da VONTTERROR , toca a tratar de vida e chatear o Rui Godinho ora escolher tecidos e escolher um modelo para uma camisa trifásico só assim podia ser .
Depois de muita escolha de muito tecido virado........... la se escolheu e cá esta o prototipo, ainda sem os bordados. Agora vou mostrar a malta para ser aprovado o modelo em plenário para entrarem as camisas em produção, claro que a malta tem de avisar se quer uma camisa ou não pois isto vai ser tudo controlado......ihihhiihhihihhi........ não vá o diabo tece-las..................

Façam la o esforço de deixar as vossas opiniões ó cambada de matraquilhos..............
E não se esqueçam que se querem publicidade la bordada tem de avisar....................

9 comentários:

TiagoOrlando disse...

A mim parece-me bem, gosto das cores e do feitio da camisa...
Confirmo a minha vontade de querer vestir a "camisa" do VONTERROR!
Como sou alto, moreno e uso Pepsodent, vou querer um S grande, ou um M pequeno!!! loool

Não sei que tamanho equivale a um S ou um M em numero :P

Não há desenho da camisa já com os bordados?? Não esquecer de guardar lugar para o endereço do blogue, minha opinião!

NÉ GR disse...

Ora bem se é para dar opniao aqui deixo a minha. A meu ver deveria ser de uma só cor e uma cor mais escura visto que uma ida ao monte com a camisa apresentada (branca) é para ficar logo suja e mesmo as manchas do vinho carrascao nao saiem facilment muito do oleo perdido dos lr....kakakakakaka

vonterror disse...

Boas, Né a camisa não é branca é cinza ja para não sujar muito, o facto de ter varias cores é mesmo para ser algo diferente não ser algo facil de copiar. Tens de a ver ao vivo tem melhor aspecto esta semana podiamos tomar todos um cafe e tambem a malta dava as dicas.

vonterror disse...

E desde ja digo que não vamos ter só camisas..... vai haver de tudo, basta ter na decatlhon e bom preço que depois é só meter bordado.

panda disse...

Boas Povão...
Eu alinho numa coisa dessas...
fica aqui o meu voto a favor da camisita...
e sim ne GR a camisa e cinza... daltonico...

hahahahahahahah

Panda

Al Rachid Hamed disse...

Voas, na minha opinião a conjugação de cores tá muito bem conseguida a sugestão é das letras Von serem do mesmo padrão de Verde das mangas, parece-me sensato.

Abraço

ZULU disse...

A ideia do pessoal de juntar e ve-la e boa ideia

Bruno disse...

Como não sou particularmente fã de camisas e como ta a ficar frescote po pobo andar de camisa aberta com a penugem de fora... alinho mais num colete polar da deca, que bordado e tudo nos sai baratinho.
Mas não deixo de alinhar no resto...

Simon disse...

Então pessoal!!!
Sei que não têm tido muitas noticias minhas, mas isto é muito complicado por causa da net.
Vejo que continuam no activo e sempre com eventos sempre em grande.
Quanto ao imquipamento acho muito fashion e alinho nisso, por isso não se esqueçam de guardar para mim, tendo em conta que vou demorar um pouco a usar, a não ser que me queiram enviar, e tendo em conta o meu fisico, este corpansil.
Aguardo noticias e valores, posso fazer transferência como sinal, dado o valor!!!!
Abreijos com saudades.