10 de nov. de 2009

Land Rovista Apanhado...

Chegou-me ao conhecimento o seguinte evento:
A Patrol Aventura no dia 14 de Novembro vai (Des)organizar um passeio informal em Penafiel.
O passeio é gratuito tendo os participantes de pagar apenas o almoço. A dificuldade será Baixa/Média, com algumas "brincadeiras" e a rota será histórica.

E dizem vocês: "Sim e quê..?"
Até aqui tudo bem... Mas eis que me deparo com a inscrição n.º17 em nome de

Daniel Mamede
Surgem-me duas questões:
Será uma aproximação timida à vida Patroleira do Mamede Voador?
Ou será que ele tenciona ir dar na cabeça aos Grandes Rutes no seu próprio terreno?

Pa quem quiser ir participar para depois contar à malta http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?f=10&p=227840
Mais notícias... só mais tarde... é esperar!

5 comentários:

vonterror disse...

Esta visto que nada escapa aqui a malta....... Daniel é pudim danone, não pares, não pares.....é pudim.....

el diabla disse...

Não me admira esse tipo de inscrição uma vez que será talvez o único passeio organizado pelo patrol aventura que os LR podem ir e trazer a relíquia direita (ou não!!!!), uma vez que é só um PASSEIO, de baixa dificuldade.

TiagoOrlando disse...

Vai-te a eles Daniel...Mostra lá as capacidades de um LR!
heheheeee
Não deixes partir nada se não nunca mais ninguem os cala :P
looool

Daniel disse...

ó gente, vocês estão um pouco confusos...

o patrolaventura e a empresa factoraventura são coisas distintas.

o patrolaventura é um fórum de patroleiros, a factor aventura é uma empresa de actividades radicais.
que por acaso é a entidade organizadora deste evento. e só por acaso, o dono é meu amigo e convidou-me e também só por acaso, tem 2 defender 90 td5.

mas sim, eu também sou da opinião que patróis e defenders podem e DEVEM conviver pacificamente no monte, apesar de ser difícil, porque como todos sabemos (alguns é que não querem admitir) as aptidões de QUALQUER defender criam problemas existenciais na mente do patroleiro menos ferrenho que possam conhecer... e nós, orgulhosos proprietários de defenders não temos culpa nenhuma disso, limitámo-nos a não estorvar muito o nosso próprio carro quando passamos os obstáculos...

tenho dito :D hahahahaha

abraço e beijos às primas

Daniel disse...

ah, no longo testamento anterior esqueci-me de dois pequenos detalhes, o passeio também está anunciado no landmania (do qual sou membro) e o mais importante, enviei mails a dar a conhecer este passeio aos vons, do quais não obtive nenhuma resposta, sou eu que ando cheio de vontade, são vocês que são frouxos ou ,pior ainda, andam com medo das grandes rutes ?