3 de jan. de 2008

ANO NOVO

E ja estamos em novo ano, como tal temos de melhorar tudo..... ja ha umas quantas de umas novidades.... em primeiro tenho de fazer referencia ao NUNO muito obrigado por me teres deixado andar no teu menino durante estas dias, podes andar desanimado com ele mas te te digo que andei bem contente com ele (a falta do meu deixa-me maluco), dei muito valor a atitude que tiveste por isso ja sabes sempre que precisares de algo teras a porta aberta, afinal o teu menino fez uma ano de vida nas minhas maos, mas como tudo chegou a hora de ele partir para voltares a ficares satisfeito e demonstrares o porque de eu apostar tudo em ti MEU GRANDE ESCAXA a moda antiga...... ai ai ai ai ja sabes traz muito rennie. Uma palavra ao EL PRESIDENT que finalmente acordou dum coma prelongado de monte...... ui ui ui ui ...... estas a acordar em grande ,muito grande, as sapatilhas do teu menino sao fim do mundo (ja vou ter de por umas maiores no meu).

Brevemente vou propor uma coisita ao povo da Von....... afinal monte esta completamente ligado a palavra espirito.....


A todos vós desejo um ano cheio de sucesso e empenho, e de vitorias pessoais.

2 comentários:

ZULU disse...

Boas
So tenho uma coisa a disser arranjem um quarto.

Bruno disse...

Boas

Depois de um comentário destes... Pouco me resta para abacalhoar...
Fico a aguardar novos desenvolvimentos :)