7 de jan. de 2008

que tipo es tu?

Vamos lá....... toca a ver qual deles tu és???????





Cuidado! Valentão no volante. Um olhar diferente, uma encaradela, uma manobra que lhe desagrade, tudo é pretexto suficiente para este autêntico "bad boy" armar uma boa briga. Não importa a idade, sexo ou até mesmo que o outro motorista seja deficiente fisíco, todos são seus potenciais "inimigos" e devem ser massacrados.




Adeptos do ditado de que "bem devagar, quase parando, se vai ao longe", os motolesmas arrastam-se lentamente... vagarosamente... pacientemente... calmamente... pausadamente... demoradamente... pelas ruas e estradas. Não raro também apresentam forte tendência esquerdista que os fazem andar somente pela esquerda de avenidas e estradas e em especial auto-estradas




Um forte espirito competitivo faz com que o motopiloto não admita ser ultrapassado por ninguém. Conduzindo sempre em alta velocidade, seus principais inimigos são o motolesma, pardais, passeios e vacas e os postes - local onde normalmente podem ser encontrados os restos mortais de seus carros.




Nada o faz mudar do seu caminho. Como se andasse em trilhos, vai cantarolando "daqui não saio, daqui ninguém me tira" ao volante. É o dono da estrada, não dá passagem para ninguém, nem mesmo para um comboio .




Ele pode até tirar as mãos do volante mas nunca, em nenhuma hipótese, da buzina. Após transcorridos dois longos milésimos de segundo da abertura do sinal, caso o palerma da frente não tenha arrancado ainda... foooooommmm... buzina logo. Não importa horário, não importa o local - em frente de escolas, hospitais, nada pode deter a compulsão de um motobuzina.



ehehehehehhe siga a rusga.......seu tarados

6 comentários:

Rui Godinho disse...

Não tenho Categoria (que se me aplique!!!), A minha é mais MOTO-RATO
Sempre na ratice, à espera do furo para passar!!!! Rui Kita Godinho

vonterror disse...

acho que sou do tipo moto-enorme..... nao de grande mas por ter a mania

Kuliranga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kuliranga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Boas

Eu acho que me integro numa categoria especial o "MotoGIZ".
Eu bem tento andar sempre a dar GIZ mas depois vem um Sr. atrás de mim a apagar tudo...

vonterror disse...

kakakakakka apago tudo...... estamos perfeitos o monte é o quadro... tu és o giz eu o apagador.....