26 de dez. de 2007

e foi o jantar

sem contar... as biaturas apareçeram o povo tambem e la se foi para um convivio.....brevemente temos reportagem alargada ehehheheheh........... mas mais importante fica aqui transcrita a msg do EL PRESIDENT a muita gente (veio via sms e a altas horas da noite)


Pois ca estou eu novamente.Foi 1prazer enorme 1bela prenda de Natal,juntar-m a vos neste passeio de natal. Diverti-me bastant.Desejo-vos +1vez,1feliz Natal e 1optimo ano novo.e q traga mt paz,alegria,vontade de lutar,mt coragem e com isto ficam reunidas as condicoes p 1 novo RAID TIRSENSE......... Grande abraço e oh oh oh !!!! EL PRESIDENT.


outro assunto importante é a passagem de ano..... avisa-se a malta que ha por ai uma festa excelente e privada, para irem teem de marcar ate dia 27 so por convite é que se entra....... é espalhar a noticia, mas aviso ja que se tem de dar o nome e mesmo assim esperar que nos confirmem se pode-mos ir......... exclusividade é mesmo isto.

5 comentários:

Bruno disse...

Boas

Grande tarde de Domingo, bem passada com os amigos a fazer uma coisa que todos gostamos, convivio excelente... Jantarada muito boa em local acolhedor para a malta. Esperam-se mais eventos, pelo menos o Sr. do hUMMe gostou!!

Abraço

TiagoOrlando disse...

Com um grupo como o que esteve presente, só podia dar um grande passeio...um bom grupo com todo o espirito.
Pena foi que depois do jantar e de molhar a garganta só dois carros foram ver se o monte ainda estava no mesmo sitio!!!
Quando aparecerem cá essas fotos vão ver o que perderam! loool
Um abraço do um pendura ainda pata tenra!! TiagoOrlando (TOMM)

DON FUMAÇA disse...

Grande passeio de Natal! Combinado em cima da hora quase..., correu ás mil maravilhas. Prevaleceu o espírito forte existente entre todos e daí que se viu o que realmente de melhor de todo-terreno pela nossa "santa terrinha". eheh ... O Don Fumaça aguarda por novas e hilariantes avenTTuras.

ZULU disse...

Boas,
Foi um jantar porreiro a terminar um dia porreiro.
Nao faltou nada pessoal a tirar ar dos pneus, pessoal a verifcar se as rodas estavam bem presas para nao voltarem a pé, perdidos etc, tudo o ke um passeio deve ter.
Deviam ter visto o ex-Capitao Lesma e o Lindinho monte fora pela madrugada dentro.
kKeria deixar os parabens ao meu Piloto e sua biatora ke se portaram mt bem. 2 palavras: IM PECABEL

Taborda disse...

Porque a vida nao e feita de passeios de TT...segunda feira e dia de copadas quero ver os verdadeiros a aparecerem e a fazer uso ao nome...VONTERROR... o ex.capitao lesma vai la estar...
ps. por o menos o jipe...espero eu... eu estarei em espirito para vos emborraxar...Abraxo ao povo