22 de set. de 2009

A malta no G4

Mais um evento com a equipa completa, tem de se dar muita coisa a conhecer ao povo mas quem nao esteve nao sabe........ Uma manha bem engraçada...... trepa puxa guincha inclina siga para........ as coisas do custume, rapidamente damos conta que estamos na hora de almço, toca a parar para o repasto fornecido pela organzição 3 sandes de varios sabores(torresmo , courato, e misteriu)ate que o ze filie diz; BIM DE A MIM E FICANDE PARVOS?!?!??!?não sei de onde tira tal repasto, alheiras chouriço, presunto ,azeitonas , e um queijinho e na hora saca de um porquinho de barro para assar umas chouriças ........... isto foram as entradas nem me digo a dizer o resto basta dizer que vai ser dificil de igualar uma proeza daquelas. Equipa toda junta da num dia simplesmesnte magnifico ate o Simão pode ser um co-piloto a seria (ihihihihih)... O cara linda foi armado em heroi e fez com pneus de estrada sempre a reinar com o resto da malta...... O Zé-Filipe já não usa a tactica da primeirinha e larga a embraiagem ( ja calca e não é pouco)..... Para o final deixo o El-President que simplesmente LIMPOU O JARRÃO por nem é preciso dizer mais nada. O resto da malta que andava por fora dos carros foi sempre 5 estrelas para auxiliar as maquinas........... Antigamente tinha-se um slogan "NO STRESS A COISA QUER SE DURA" desta vez acho que deve ser reinventado passando a ser ................ "SEM STRESS A COISA NEM PARECE DURA"...... Para todos só digo venha a proxima que esta ja esta, e deixo aqui a prova o jarrão. Advinhem quem é o comentador......iihihihihihi

10 comentários:

Daniel disse...

o canário cheio de artroses limpou o jarrão e o resto é merda...

ainda vi pra la uns gr's e uns rubicons e tal que até vieram de atrelado, mas obviamente que o velhinho nem os deixou ver a cor do jarrão.

e mais, posso-vos dizer que tal ocorrência não se deveu única e exclusivamente ao KDU do el president, o apoio moral do comentador oficial do evento foi decisivo para a abordagem cheia de cabilha e consequentemente, SUCESSO. melhor, só se fosse uma 3ª a fundo!

hehehehehehe

tenho dito...

vonterror disse...

eu tolo para saber o que era KDU mas nao fui o unico....hiihihihihi
Daniel diz (23:59):
algo que não se vende pra umm.
Bruno diz (0:00):
e ele tava mto contente tb
Daniel diz (0:00):
o vulgo KIT DE UNHAS !!!
hahahahahahahahaha

el diabla disse...

MUITO BEM! PARABÉNS!
O El President Já parte a loiça toda! Ele está de volta!
Bem.. tenho de admitir que ir de LR ás provas do jarrão pode ser (dentro da probabilidade quase nula de chegar ao fim..) uma vantagem: tens o jarrão quase intacto para comprovar a proeza!

Sempre achei piada a este conceito do jarrão e agora finalmente percebi o porquê de não se aplicar a mais provas: a malta patroleira não está para se dedicar á bricolage para colar os milhentos cacos do jarrão!!! hi hi

vonterror disse...

Irra para a piralha é fudida..... estou para ver quando esse patrol vier?!?!?!?!como vai ser......... mas cheira-me que ainda vais andar muito no meu velhinho e ainda vais gostar..... vai ser o carago.

NunoTaborda disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA

O defender mais bonito de santo tirso ficou esta semana ainda mais IN

A malta esta toda de parábens, foi um excelente dia de TT e um bom dia de ajuntamento para socializar.
Peço desde já desculpa ao tó zé por a filmagem falhada no ataque dele ao jarrão mas realmente ele consegui supreender o povo todo e talvez mesmo ele.

Agora que esta ai a nova temporada a chegar, de monte e montinho deixo aqui o meu desafio para dar como oficial a abertura da epoca de monte com jogo de Paintball, pessoal da escalada contra o povo da jipalhada (luis tratas de organizar a segunda equipa, eu trato da primeira), e é só marcar o dia que dê mais jeito ao povo.

Ah e a preposito, isto de andarem meninas aqui a comentar o blog e ainda por cima patroleiras vai ter de acabar. (leva-a para a tua equipa do paintball que assim os comentarios acabaram por a certeza, que nós arruma-mos com o assunto :)

el diabla disse...

Eu só quero alertar para o que é bom!
Mas respeito todos os gostos.
As hienas acasalam uma vez no ano, comem escrementos, e andam sempre a rir!
É como tudo na vida!!

ZULU disse...

Gosto muito, mas mesmo muito do comentário das hienas

DON FUMAÇA disse...

Esta malta continua imparável 6ao mais alto nível;-) El President, mostraste como é que se parte a loiça toda na bela máquina LR (sem quebrar nada). Já se fosse um nipónico manhoso de pata larga...como se costuma dizer: "ovelhas não são para mato", logo nipónicos é só para subir uns passeios devagarinho, devagarinho....

TiagoOrlando disse...

Grande equipa :)
Penaem nao ter ido, mas deu para regalar as vistinhas aqui com as fotos, e inda deu para ver o Presidente a receber o jarão
hehehee

Bruno disse...

Bem,antes de mais tenho de pedir Desculpa ao meu piloto pelos atascansos onde o meti, mas também ir ao G4 e não atascar é como ir a uma adega beber umas àguas.

Depois, tenho de dizer que foi um dia muito bem passado em muito boa companhia que espero se repita por muitas mais ocasiões.

Em seguida, tenho de concordar que o bruxo onde levaram os vossos Lr's é VON já que nenhum partiu, e isso é digno de ser registado.

Fica o desafio de suplantar a bucha de elevada qualidade levada pelo Zé Filipe, aquilo sim é TT.

Por último não posso deixar de dar os Parabéns à Patroleira pelo comentário das Hienas.