21 de set. de 2009

VON IBERICO

Ahhhhhhh

Cara Linda nada lhe escapa

8 comentários:

vonterror disse...

Sem duvida que se vai estando por todo o lado e bem representados...ihihihih...logo pelo cara linda.

Bruno disse...

Bem, depois de analisar atentamente a foto fiquei com uma dúvida...
Aquele fato de mosca só dava pa se colar à parede ou tava dava pa se agarrar à CAROLINA PATROCÍNIO??!!
Foste lá duas vezes, va-se lá saber porque ;)

TiagoOrlando disse...

Só não sei é para onde é que ele está a olhar...Desta o 'cara linda' não quis receber elogios da Carolina e nem para ela olhou...hehheheee Será q foram instruções recebidas nos bastidores pela menina do CNE!! :P

Bruno disse...

ÚLTIMAS :::: ÚLTIMAS

Algum de vocês sabe o que o Nuninho tava a dizer?
Pois bem nós aqui descobrimos...

"Ai Lininha, se não me tivessem vestido esta camisa de forças havias de ver o que era VON e VONITO"

vonterror disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........... o terror dos fatos, o terror da agua, o terror dos trussesssssssss......

NunoTaborda disse...

Pois...o azar dela é ter um namorado muito grande...e ainda por cima faz placagens a força toda.. porque se não... eu até lhe dava a oportunidade de vir conhecer santo tirso e o meu grupo de amigos, mas como eu acho que voçes tambem não iam gostar...eu disse "Carolina deixa lá isso, que eles só gostam de andar no monte e no meio do pó...)

ZULU disse...

Se quiseres todos juntos esprememos a uva e estas a vontade
Ou partimos-lhe uma perna
É só dizer

DON FUMAÇA disse...

Anaisando bem as coisas...estamos em tempo de vindimas.Portanto pisar uvas é o forte do pobo nesta altura do campeonato.Com a malta de Sts a ajudar, a "Lininha" não escapava.É que nem com os 2 bloqueios ligados se safava.