6 de jul. de 2009

Deprimente anda ELA......ihihih

Estranhei......sempre conheci aquela cadela, era a primeira a entrar para o jeep, sempre de grande pulo e sempre cheia de vontade.....ultimamente ela não entra na mala do defender e não é pelo peso extra da comida que lhe dou..... Fui a averiguar o porque de ela ja nao gostar do defender....................
EIS A RESPOSTA ELA ANDA COM A CABEÇA NOUTRA MAQUINA....ihihihihihiih é assim que ela se imagina...... coitada da canzinha................

6 comentários:

TiagoOrlando disse...

Não sei não se não é pela comida extra que ela já não salta para o 'canário'. Da última vez que a vi a ser alimentada clandestinamente, havia um terrorista sempre de mão cheia a satisfazer-lhe o seu grande apetite!
Eu acho é que a anda a tentar convencer a deixar de entrar no 'canário'!! heheeee
Será q o terrorista precisa do seu instinto de protecção, ou só a quer convencer a mudar de equipa :P Eu acho que a quer como sua mascote!!

ZULU disse...

claro que depois de andar de aranhiço, o canário é limpar c.. a meninos.
vejam bem como ela se comporta, que calma

Bruno disse...

Boas

Tá dificil perceber porquê?!

A nokas já ta farta de vir a dar à pata até casa, tantas foram as quedas do canário.
Ainda para mais agora que já sai de casa com uma asa ao peito.

Paciência de Cão tem limites!!

DON FUMAÇA disse...

a Nokinhas anda deprimida com falta de motivação para as saídas ao monte.Cansou-se de tantos trofeus obtidos a bordo de uma biatura potente e infalível como o seu fiel amigo canário. Agora quer uma coisa mais Light, tipo Séries ou Lightweight's.

blues disse...

Cá para mim ela não entra por um de dois motivos:
- o El Presidente deixou lá uma meia esquecida, e parecendo que não, é duro lá entrar;
- a Nokas conheceu o meu cachorro e agora só pensa em entrar no azulinho soft top e darem beijinhos com os cabelos ao vento!!!

el diabla disse...

A caozinha não é ignorante,são muitos anos de TT!
Ela está farta desse tipo de viaturas, e não percebe como é que o seu piloto também um dinausauro do TT não muda para melhor.. Então desde que soube que terá de usar um daqueles polos todos pipis com o insuportável simbolo LR a canita ficou doida! Não é para menos..
Porquê ter Pedigree quando se pode ter Royal Canin? compreende-se.