7 de jul. de 2009

A Cadeira dos Meninos

Boas

Conhecida que é a fiabilidade, ou melhor dizendo a ausência dela, nas viaturas de marca Land Rover é preocupação de um UMMista providenciar o transporte dos caríssimos Amigos de forma segura num veículo confortável, eficiente e confortável.

Assim, tendo em conta o exposto, revelo-vos a vós em geral e ao mundo em particular a.... Trrrrrrrrrrrr (Momento de suspense no Blog)

CADEIRA DOS MENINOS LR'S



A qual equipará a minha viatura e na qual se sentarão todos os MENINOS detentores de um LR.



Mais notícias... só mais tarde... é esperar.

7 comentários:

Daniel disse...

Como proprietário do MELHOR LAND ROVER DO MUNDO tenho que propor ao comité central deste blog a exoneração deste ummista.

Vejamos, veste uma t-shirt dos puros e duros e agora anda aqui nas intrenétes a difamar os melhores 4x4 do mundo e seus proprietários?

Considero isto uma afronta inaceitável para qualquer landmaníaco crónico!

Das duas uma, ou é exonerado ou no próximo churrasco vai parar ao meio das brasas, cabe ao comité central decidir.

vonterror disse...

Pacifico senhor......... ele vai ter de trocar de umm e comprar um daqueles longos para meter muitas cadeiras daquelas para nós...... a brincadeira vai lhe sair cara....... e eu quero andar naquilo com aquela cadeira vai me lembrar as voltas que dava em puto naquela diversão que chamava o CARRO LOUCO mexia de carago sem sair do sitio......ca te esperemos para a voltinha e para a ganhofa que vai ser........

DON FUMAÇA disse...

Hum...isto cheira-me a "enforcamento"... Penso eu cá com os meus botões que o caro colega UMMista ao aplicar uma cadeirinha destas na sua biatura só pode querer dizer que vai casar e fazer filhos.Ou seja..., acabam-se os passeios TT porque a corda vai estar bem esticada. Por outro lado, com mais peso, o UMM não se vai arrastar (como sempre...) Nada como comprar um LR, seja chaço ou top, o que importa é que leva a famelga toda e vai para todo o lado

blues disse...

É caso para dizer: Para quem não sabe voar, até manda umas bocas do carago!!! Cá por mim, nunca vi esse UMM de perto, será que tem miufa?! A cadeira parece confortável, se soubesse tinha comprado duas dessas em vez dos baquets!! Podemos sempre convidá-lo: Salta pr'á estrada, oh UMM!!!!!

TiagoOrlando disse...

Ajuda a divulgar e adere


Limpar todas as Florestas de Portugal num só dia
http://tiagoorlando.blogspot.com/2009/07/tambem-vamos-fazer.html

O Grupo LandMania...amantes da dos 4X4 TT e da Natureza é que tão metidos nisto...vamos ajudar??
Tenho no meu blogue um post a explicar melhor
visitem

el diabla disse...

Que ingratos!O nosso UMMigo a tentar providenciar por momentos de conforto aos nossos desafurtunados amigos proprietários LR´s e leva com estes comentários!!Pois quero ver essa atitude quando no meio da floresta, ou atascados, ou na mais viável das hpóteses, partirem qualquer coisa.. Bem vos vai saber aquele sofazinho..Muito uso vai ter..Eu agradeço, como ando á boleia,já que não fazem nada de jeito, ao menos curto o conforto.. sempre dá para bater um ronco enquanto alguém muda qualquer coisa na sua viatura.

Até sugiro uma baquinha para comprar uma palete de cadeirinhas pois são muitos os candidatos a sentar lá o seu rabinho.

ZULU disse...

Esperem esperem
Não se esqueçam que agora a um novo maluquinho e por isso é preciso aumentar a encomenda.
Tobias
eu caga...
e tu comias