17 de jun. de 2009

TIRA TEIMAS

Vamos promover uma votação e decidir de vez qual o jipe mais bonito de Santo Tirso, estao abertas as inscrições e já temos cinco candidatos.



Agora é só votar, nada de abstenção, ficamos a espera de mais inscriçoes tipo UMM, GR, do VON.
Inscrevam-se.

17 comentários:

vonterror disse...

ui ui ui , isto vai gerar polemica...ai vai vai sera que não faltam mais candidatos?????

blues disse...

onde é que anda o velhinho?
é mais bonito que o frigorífico!!!

TiagoOrlando disse...

Eu ate dizia qual o mais bonito...mas é mesmo difícil, porque cada um tem algo que o caracteriza e lhe dá aquele toque pessoal, que o torna mais bonita...por isso empato todos...se os puserem em fila para eu escolher um nem sabia com qual ficar!! heheheeeee
Experimentem pô-los á minha disposição para eu escolher :P

Bruno disse...

Boas

Tenho já a dizer k vou já abrir polémica porque falta aí uma grande máquina que é o meu UMM.
Áh já sei, a competição é só entre carros que partem semi-eixos... então Desculpem, já percebi porque é que o meu não pode participar lol

Bruno

DON FUMAÇA disse...

Eu sei que todos vocês queriam dizer que era o don fumaça o mais bonito, mas como ainda não lhe tirei os podres todos...não querem arriscar, não é?!.;-) Pronto, vá... Então e quando é que o UMM vem para o monte partir semi-eixos?..Quando partir o primeiro, juro que não nos vamos rir, mas sim gozar até á eternidade lol

ZULU disse...

O objectivo é votar
As inscrições estão abertas a outros jipes, não sei se certos carros que ninguém os vê contam, a única coisa que vêem é a garagem, mas pronto apareçam.
inscrevam-se

blues disse...

O Blue pode até não ganhar, mas é com certeza, o Jipe dos cabelos ao vento mais Fashion de StS.

blues disse...

O Blue pode até não ganhar, mas é com certeza, o Jipe dos cabelos ao vento mais Fashion de StS.

Taborda disse...

Ahhh...Finalmente aqui se fala de coisas serias...já não era sem tempo...Sejamos realistas, o branco é o branco, é aquela cor intemporal. Os anos passam e há coisas, que por mais que se queira, que permanecem inalteradas, o branco é uma dessas coisas, o branco simboliza a Paz...a união... que mais poderemos querer meus amigos? por isso não percam mais tempo a discutir assuntos, onde as respostam são obvias :)

vonterror disse...

Branco é branco e tal e coisa.....ja tive e curei-me dessa cor ihihihihih....... cabelos ao vento bla bla bla ja tive e curei-me ihihihihihihhi........ velhinho com podres tal e coisa ainda tenho e com mais podres ihihihihihh............ Cada um com o seu e a escolha sobre a maquina recai sobre o meu, alguem falou de beleza e não eficacia por isso.
bonito bonito bonito é o jeep do luisito......

ZULU disse...

Pelos vistos o que é bonito é o branco por isso o vencedor é o Don Fumaça.
eheheheheh

DON FUMAÇA disse...

Eu bem digo...todos vão falando por linhas tortas e dizendo por linhas direitas...Sem dúvida que o branquinho Don Fumaça é o mais bonito de todos:P Com todos os seus podres, parafusos soltos e muita alma é o eleito meus caros amigos!

vonterror disse...

isto é muito simples de ver o taborda e o joca estão eliminados a meu ver, pois econtram-se em cima do meu land gostam tanto dele que querem estar sempre nele.
Por isso se perder é para o serie......

Daniel disse...

bah, conversa da treta, vocês ainda discutem qual o mais bonito ?

obviamente que é o meu, mas .... pera lá, o meu não é candidato ? pois... porque será, porque tem a vitória como adquirida, por isso é que vocês não o incluíram não foi meus manhosos ?

não há nada mais bonito que um defender dórige, todo riscado e com os pára choques "recuados" para aumentar o ângulo de ataque :D

meninos...

El President disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El President disse...

Sabem qual o maior e mais conhecido evento todo terreno que deu nome aos Land Rovers??!... Pois bem, como El Presidente da mesa de votos, dou por terminada a votação e passo a anunciar o vencedor: O Amarelinho!! :-) Eh Eh Eh!! O espírito, a dedicação, os obstáculos ultrapassados e a ajuda dos "vons" amigos que deram a grande vitória. Renhida sem dúvida devido aos bons concorrentes mas foi merecedora. Obrigado a todos. Eh Eh Eh. Partiu tudo!!!!

el diabla disse...

Impugno este concurso: poucos participantes, sem qualidade, sem diversidade.. O que é feito dos requisitos minimos para participar?
Qualquer 4 rodas, todo reumático, pode participar desde que seja TT?!
Que concurso fraquinho!!!
E o presidente da mesa declara o seu canário vencedor?!muito parcial!
Termos em que declaro este concurso NULO, pelo que deverá ser aberto novo concurso.
E aproveitem pois brevemente irá aparecer um super carro e depois não há LR que aguente :-)