14 de jun. de 2009

e assim foi rates........

Boas a todos acabadinho de chegar de rates não podia deixar já um pequeno testamento sobre o evento.
Como sei que as fotos vão demorar a chegar e que as historias se perdem cá vai o o relato na primeira pessoa.
Fim de semana excelente entre amigos, o nosso acampamento estava num sitio excelente , com a tenda do sardinha,zulo e bruno depois a tenda do toze e da Marisa e na varanda a nocas, a minha tenda e da Diana depois seguidinho pelo Daniel (xxxxx voador), e noutro nível tínhamos o nuninho com a sua tenda dos Xineses de tejadilho.
Noite de sexta em super resumo….. depois de tudo montado um belo dum repasto e minis e depois mais minis seguidas de minis, com o pessoal bastante calmo por voltas das 3 da manha quando se pensava em recolher, eis que surge a necessidade de voltar a Famalicão para ir ter com o Berna para o acompanhar ate rates no seu série. O espírito é mesmo esse…………
Sábado muito monte alguns a ajudar a organização (toze, e eu a ver) e o resto da malta bota fio para o passeio já com o joca (o pé de chumbo)…. Mais monte ….. mais comida e depois de acalmar os ânimos na pista fizemos a nossa estreia nocturna .
Para finalizar isto para dormir, dou os parabéns ao Sardinha que fez a pista com o don fumaça comigo a co-piloto, uma viagem tranquila adorei a performance da maquina e do piloto. O resto claro que fez tudo afinal são 3 defenders aviões(e barulhentos nas molas). Pena não se ter tudo nem toda a gente connosco para não fazer referencia a nomes (pois por lapso pode faltar o nome de alguém) fazem referencia as maquina que são o centro da aventura, com a falta do defender do Daniel e pela falta do von terror dos montes.

Dentro de dias faço o texto decente com as peripécias todas, bem aja a todos que lá estiveram pois foi o grupo que fez que valesse a pena.

4 comentários:

DON FUMAÇA disse...

Ao mais alto nível este encontro Rates Billing 2009. Reinou o bom espirito de equipa (e as minis também...). Valeu muito a pena a preparação "caseira" para curtir um fim-de-semana em grande! Bem hajam a todos os presentes, sem esquecer a Nocas:-)

Bruno disse...

Boas

Num Rates mais fraquinho e prematuro (a começar e a terminar) para isso não contribuiu o grupo Von Terror.
Um Fim de Semana muito bem passado com os amigos. A repetir para o ano!

Bruno

blue disse...

Do melhor! O que contou foi mais uma vez o espírito, a camaradagem e a toléria! Obrigado por nos terem acolhido tão bem, logo desde o início!!

TiagoOrlando disse...

E por muita pena minha nao pode tar presente...inda tentei aparecer ao final do dia, mas o meu reumatismo nao me deixou!! heheee
De certeza que, como ja vem sido habito, tudo correu ás mil maravilhas...pena para mim nao ter podido tirar as minhas fotos e beber as minhas minis!!
pro ano lá estarei, nao se livram do pendura!!!