10 de mai. de 2011

Depois do PAK! Vem o AAIIII MEEEUUU DEEEUUUSSSS!!!

5 comentários:

Vonterror daquilo ñ sei fazer disse...

Ainda dizem que o defender é muito reduzido.....vejam a rapidez com que desce.

TiagoOrlando disse...

JAZUUUZZZ

Se eu quero ir ver o amor meu, pego no LR e lá vou eu...LRRRRRR ai ai LR ai ai LR aiaiaiai!!!

Bruno disse...

Mais um Lopes Racing que partiu... nada de novo... minto - postado por um defensor incondicional é novidade!!

Daniel disse...

Não sou defensor incondicional.

Novidade, para mim, é não virar a cesta a descer aquilo de marcha-atrás, com o carro desligado e partido.

Diana disse...

Já dizia a minha avó: "Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo"

Como não se trata de um borracho, é de um menino! hi hi (o carro)

Agora a sério.
É caso para dizer literalmente que o condutor viu a vida dela andar para trás!