9 de abr. de 2011

9 ABRIL O NOSSO RAID ENSARILHA.....

Desta feita não vou descrever nada, os participantes que façam os devidos comentários.





















P:S. Muito obrigado ao Vitó pois foi ele foi o chefe de percurso by gps
Mediante os comentários vemos actividades de futuro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois aqui vai o primeiro comentário. Dia com temperatura ideal. O grau de dificuldade do percurso esteve no ponto. Paisagens de beleza admirável. E principalmente, boa camaradagem, muito bom espírito de equipa. Adorei. Fiquei adepto. Estou pronto para o próximo. Parabéns a todos. El President.

Vitó disse...

Bem pessoal, o que posso dizer deste 9 de Abril?
Bem foi fantástico, penso que todos gostaram.
Eu gostei, foi uma experiência rica em termos de navegação, pois aprendi que só o GPS não funciona, a cabeça também tem que funcionar.
A paisagem era magnifica, o andamento foi muito bom, penso que era o andamento ideal mesmo com piso molhado.
A companhia nem preciso de dizer mais nada, já foi tudo dito: Um Grupo fantástico e estivemos em bom numero, penso que foram 12???
Bem em termos de trilhos dentro do ensarilhanço penso que mesmo depois de não arranjarmos caminho ainda conseguimos desencantar caminhos ainda mais fixes...
Que dizem daquela parte, depois de tirarmos as fotos lá em cima, aquele caminho trialeiro sempre a descer até lá abaixo?
Houve de facto zonas que infelizmente não havia simplesmente caminho e era nessas partes que dificultava o trajecto.
Agora tenho que ir desensarilhar os track's que tenho gravado e editar..eheheh.

Próximos passeios deste genero???
È só avisar que se arranja de tudo.
Em cima da mota ou com atrelado.

PS: as fotos estão muito fixes.

Vitó disse...

Vou postando aqui alguns dos erros que aconteceram com a navegação.
Ora aqui vai um...

Onde tiramos a foto de grupo, quando começamos a descer em trial..pois..
Era para subir essa parte, eheheh.

VONTERROR disse...

Simplesmente fantastico....por tudo caro vitó não houve erros houve muito caminho e uma nova experiencia, foi a primeira vez que se fez algo só recorrendo a GPS.

Esta tudo de parabéns...e por mim repetir nos mesmo moldes.

tricky disse...

Sem dúvida alguma, um dos melhores sábados do clã Vonterror!!! Foi tudo do bom e do melhor!!! Não há palavras que descrevam o indescritivel. Só quem foi e lá esteve sabe do que todos falam. Vitó, foi 5 estrelas!!! Um passeio que teve de tudo!!! Trialeiras, rampas, obstáculos, estradões, paisagens únicas, um espírito de camaradagem e entreajuda singular, boa disposição, tombos, fotos espectaculares, enfim... Por mim, venha daí o próximo...Com este tempo, o clã Vonterror bem que pode inaugurar uma nova época...a dos passeios e das descobertas de verdadeiros paraísos!!! Eu confirmo desde já a presença no próximo que houver!!!

Vonterror disse...

Sem duvida que o grupo teve uma saída épica.....atingiu a sua maturidade e autonomia em termos de viagens de longo curso.
Desta pequena aventura vamos tirar lições para a próxima.

Uma scuderia verdadeiramente unida.

Júlio disse...

Pois é, o Vitó é o maior, levou a malta de maneira tranquila até ao destino, o resto já sabem, faz parte. Foi o meu primeiro raid e foi Brutal.
Venham mais e podem contar com o JB e LTZ power

Pedro disse...

Podia haver raid pro geres sem o cai cai?????.....podia....mas nao era a mesma coisa ;)
Ninguem me tira este sorriso da cara durante muito tempo!!!! correu tudo melhor que imaginava, tou ansioso pelo proximo camaradas terror.
Aqui vai um velho ditado chines "tempo passado com os vonterror nunca é tempo perdido" P.S Vitó fomos 10 certos---- 6 moto4 e 4 de duas rodas, apesar que o tricky o pro fim ja so contava como 1 roda, pois a da frente vinha furada..hehehe. abraços pessoal.