28 de jan. de 2011

VAMOS PÔR OS ANIMAIS A COMER


Meus caros amigos
Uma vez que anda tudo mãos largas, motas novas e tal.... venho fazer um apelo a todos vós:
Este Inverno tem sido bastante frio e os nossos amigos de quatro patas precisam de absorver gorduras para se aguentarem..
Por isso, peço a todos para contribuirem para diminuir o "frio no estômago" que os canitos tem sentido.
Por favor contribuam com sacos de ração ou com a quantia que puderem para comprar comida!
É muito urgente!
Conto convosco

10 comentários:

VONTERROR 45kg disse...

Ora muito bem.....enfio a carapuça como tal sendo que tenho mota nova vou contribuir com nada menos que 45kg visto ter uma 450cc....vou procurar sacos de ração que tenham a cor laranja como predominante....... acho que vou ajudar a chipar o estômago de alguns amigos de quatro patas.

ZULU disse...

Boas menina,
Da outra vez falhei mas agora não.
Vou dar 125g de comida visto ter uma 125 ehehehhe.

Falando a serio como queres fazer? Dinheiro ou comida????????????????????????????????????????????????????

Bruno disse...

Bela Iniciativa!
Mais uma vez conta comigo.
Ainda vou convidar mais uns amigos a participar!

Anônimo disse...

O Fonseca entra nessa! É avisar quando é a entrega.

DON FUMAÇA disse...

Amigos, isto é digno de uma curvatura perante tal nobre iniciativa. Vamos lá todos contribuir uma vez mais. Podem contar com uns Kg de ração Land Rovista. Até vão trepar a casota sem bloqueio traseiro!....

Diana solidária disse...

Como eu desejo que vocês tenham máquinas potentes!!
Ninguém tem uma 700? Isso dava 70 KG!!
Quanto ao LR, só tenho medo que o saco da comida rebente antes de chegar ao destino.. hi hi..

Fico contente por aderirem.
Ou dinheiro ou a ração tanto faz. Fica ao v/ critério.
Eu não me importo de comprar.

Vonterror ... disse...

Vou lançar uma boca.....esta ideia acho que nasceu devido ao facto de todos os sabados vermos aquele canil no meio do monte.....
Que tal desta vez se houver muita comida dividir pelos canis da area?!?!?!??!?!?!? porque acho que faz falta a todos eles.

el diabla disse...

Para podermos dividir por vários canis a adesão a esta iniciativa tem de ser significativa.

Colaborem significativamente, vá lá!!
Não custa muito..

Sacos de 10 Kg custam 5€.
Sacos de 20 Kg custam 10€.

Sejam generosos.

Tiago Martins disse...

Boas

Eu como tenho uma 500cc nem que seja a pilhas como alguns dizem vou entregar 25€ que o mesmo que 50Kg de ração...
Faço a entrega este sabado 5 de Fevereiro...

E ja agora continuem com a iniciativa..

Tiago

Vonterror a gasolina disse...

O gajo da mota a pilhas não brinca em serviço....50kg irra que eles vão se passar com tanta comida.....vinda de mota a pilhas......