15 de dez. de 2010

COM-BI-bio de Natal........

Este sabado a tarde vai ser a volta pré-natal, mas acho que não há necessidade de equipamento natalicio....ohohohohohoho.....

No final do dia acho por bem que a malta se junte para um repasto alusivo ao tema "natal em portugal crise no estrangeiro" a malta que vai a janta que vá avisando para se ter noção de quem vai e toca a dar palpites do restaurante.....
Esta tudo convidado malta dos jeeps motas quads bicicletas triciclos botas e sapatilhas.......no final vamos espalhar terror....ohohhoohho

Atenção que este evento esta sujeito a alteração mas convinha ser antes de Natal.....ohohohohohoooh

4 comentários:

el diabla disse...

Q pena tenho de não puder dar a voltinha de natal!! e é por pouco!..

Cá estarei para a voltinha de ano novo!

Quanto ao jantar sabia bem uma picanha, em Monte Córdova

Bruno disse...

À volta de Sábado não vou poder ir...
Ao jantar de Sábado também não...

As datas foram para não terem de me aturar?!

Espero que o pessoal possa participar!
Se houver muitos indisponíveis, sugeria Domingo à noite para a jantarada depois de irmos receber os timo-tugas.

TiagoOrlando disse...

Boas boa gente e gente boa :))

No Sábado vou mais uns insarilhas fazer uma caminhada que me vai ocupar o dia todo, por isso não vou poder por a minha bicicleta na estrada nem aparcer ao jantar :(

vvonterror disse...

Eu vou as duas coisas.