22 de set. de 2010

AVISO aos Von's de 2 Rodas

Avisam-se todos os Von's que fazem as suas incursões no Monte em veículos de 2 rodas que ao contrário do boato que por aí circula NÃO É OBRIGATÓRIO caírem cada vez que vão ao Monte connosco.
Temos constatado que alguns Von's com medo de serem penalizados por incumprimento das normas de grupo têm pautado a sua presença nos passeios com quedas de vários tipos. Posto isto, importa repor a verdade e evitar quedas desnecessárias.

Para os que já se julgam veteranos e imunes às quedas também temos um aviso...No que a esta matéria diz respeito também não pudemos deixar de reparar que alguns elementos usam "Tricky's" para não irem ao tapete. E neste capítulo vale de tudo, desde o talismã ancestral (conhecido como a ferradura), passando pela liga feminina na coxa acabando na Pulseira do Equilíbrio.

O que eles não fazem para os Quad's não lhe passarem por cima...

Mais notícias... só mais tarde... é esperar!

4 comentários:

Homem Bomba? disse...

O meu segredo é Xanax!Tomo 3 pastilhas depois das refeições!

DON FUMAÇA disse...

eles andam sempre a arranjar desculpa, não sei lá porquê.. ora é a falha do amuleto, ou é dia de azar. Nada como dar uma boa queda e levantar de seguida.

acastro disse...

Digam o que disserem, contra factos não há argumentos!!! Melhor do que a pulseirinha, só mesmo duas rodinhas atrás como nas bicicletas. Proxima ida, pulseirinha vai outra vez!

vonterror mestre nas quedas disse...

Sendo eu um mentor dos das 2 rodas o tapete é parte integrante da minha voltinha..... Não uso apetrechos desnecessários uso é uma boa armadura para as quedas...Mas o povo dos quads que se cuide pois se a pulseira da moda fizer efeito vou comprar umas 10.......