21 de abr. de 2010

Nelinho pediu.............................

Já ao tempo que o Nelinho da ponte tem pedido para andar com a gente no monte, ele é uma fanático do enduro, depois de vários pedidos recusados, teve de se dizer ao Nelinho que só podia entrar no grupo após prestação de prova e demonstração da mesma em formato físico. Foi lhe referido que teria de ir a rampa dos tres regos subir a fundo e sair de salto.....Hoje foi recebido o vídeo da sua prestação e ele aguarda resposta para o super enduro de sábado logo pela manhã.....


Ai se ele tivesse uma boa mota.....o Omebomba ia ter de se aplicar como no sábado mas sem quedas...hihihihiihihih

3 comentários:

Kuliranga disse...

Que Clássico, cheira à nostalgia dos 70’s, a famosa V5 foi a loucura dos seventeen atingia os 100km/h, a verdadeira loucura.

E por falar em nostalgia não há nada como a dos 90’s, lembram-se da Casal Boss a campeã de vendas durante 20 anos por toda a Europa, fabricada pela maior empresa portuguesa das 2 rodas “Metalúrgica Casal”, deu cabo do mercado europeu com as casais e as Zumdapp, esta levava os jovens à escola, era a motorizada do carteiro e dos primeiros entregadores de pizza (esta está cá dentro), com os “Ray Ban” Wayfarer estamos perto do “Tom Cruise” o Playboy dos 90’s.

Mas para derrotar a V5, só mesmo a Famel Zumdapp XF17 tecnologia alemã com travo português, se ainda não viram tem que ver o filme “A ultima Famel”, é de morrer de rir é um filme à altura dos VON’s.
Let’s look at the trailer
http://www.youtube.com/watch?v=DKa-kHK1GUc

Bem só me falta falar da famosa Pachancho C503 a paixão dos espanhóis, há pois com esta os espanhóis foram rendidos.

Enfim o Portuga em tecnologia 2 rodas é F….

OMEBOMBA disse...

EU andei de Honda NSR com um kamandro que tinha uma boss no famoso Caminho dos Cavalos!!! Bons tempos esses dos anos 90... a NSR nao durou muito, mas enfim :D

vonterror disse...

Bem esse tempos...... já estavam mais que enterrados na fossa das memorias....Mas eramos novos estupidos e sabiamos o que fazer com o tempo.