17 de mar. de 2010

Para a semana já não vale a pena.............

Pois é....não fui eu que sujei mas vou limpar.
Não é meu o lixo.....mas sempre que passo por ele não o gosto de ver.
Sera que vou limpar muito lixo?.......Limpo o que puder.
Sera que vai ficar tudo limpo?..... Pelo menos algum lixo desaparece.
Sera que vai chover?..... Talvez.

Chamado de movimento voluntario, isto porque só vai quem quer. Eu vou afinal o que é uma manhã num ano todo???????? MERDA È AQUELA MANHÃ TE TINHA MUITAS COISAS PARA FAZER.....kakakakakakakakkakaka

EU VOU LIMPAR O QUE PUDER DE PORTUGAL E TU?senão vais ao menos não sujes e faz reciclagem, é facil de aprender o GEREBAZIO demorou 1 hora a prender mas era macaco.


2 comentários:

TiagoOrlando disse...

Grande post!!!! :)

Eu vou ser um cadinho melhor que o "jerevazio"!!!

Equipa VONTERROR está oficialmente convocada para ajudar na freguesia de STS os dois VONS, Luís e Tiago.
Alguns já garantiram a sua presença...tu tb vais estar presente para mostrar as capacidades da nossa equipa!??

Abraços
Tiago M.

vonterror pseud-ecologico disse...

O pior esta nas carrinhas...... pois esta muito dificil de arranjar alguma coisa.