4 de jan. de 2010

300 KG ENTREGUES NO CANIL

No passado dia 26/12/2009 foi entregue no canil 300 kg de comida para os nossos melhores amigos: os cães!!!

Muito obrigada aos que participaram, juntamos 150€.

Assim podemos alimentar os animais durante dois dias e meio!!!!



A Rita ficou tão contente que saltou logo para cima dos sacos da comida, toda poderosa.




A emoção foi tanta que alguns canitos até ficaram desinibidos, com uns comportamentos pouco ortodoxos... Até se compreende...mas..
pena é que se trata de dois machos..



Os nossos amigos de quatro patas agradecem este acto solidário, e ficam na esperança de se voltar a repetir, mas com o objectivo de superar: próximo passo é atingir os 400 Kg! e se não for antes, na Páscoa cá estou eu para vos chatear.
E já agora vejam lá estas carinhas larocas à espera de serem adoptadas. Pensem nisso!

11 comentários:

ZULU disse...

Parabéns
Afinal não sabes só bater em mortos (LR).

TiagoOrlando disse...

Somos um grupo de causas...por onde andamos, deixamos marca!

Que continuemos assim :)

el diabla disse...

E ainda:

A Socar Peças patrocinou o motor do dogmobile, isto é, a viatura que transporta os cãezitos ao veterinário!

Somos cá uns solidários!
Obrigada a todos.

DON FUMAÇA disse...

Boa iniciativa!
Óptima adesão!
Excelente espírito! (LR em maioria, claro! he he..)

Daniel disse...

Só me espanta esta iniciativa vir de uma patroleira... Tu até tens o espírito certo, tens é mau gosto... :D hehehehehehe (brincadeira)

vonterror disse...

Em tanta asneirada que fazemos ao menos uma coisa de bom fizemos.............. bem aja a todos.

el diabla disse...

Pensamento errado.

Só posso ter destas iniciativas por não ter um veículo que me suga as poucas economias que possuo.. é que manter os meus vicios, os do carro, e alimentar os cães não dava! teria de abdicar de algo:-(
Daí a atitude inteligente de ter carros amigos da minha microeconomia .-)

Mas foi um acto muito generoso de todos os landlovers terem contribuido para esta causa. É sempre bom contribuir para causa variadas (LR, canil,...) eh eh

ZULU disse...

Ei Ei eu tb ajudei com alguma coisa e não tenho um LR tenho um KONA

Bruno disse...

Belo Espirito, quase ao nível de uns verdadeiros UMMistas, mas estais no bom caminho...

Pelo menos por uns dias tiramos a fome a estes animais por uns dias. Um bem haja aos seus tratadores e membros da Associação que se dedicam a esta causa.

Filipe se tens um Kona bem que podias ter um LR... kakaka
Espero que estejas contente com a mudança, mas hoje já saiu uma Lei que podias casar de qualquer maneira ;)

vonterror disse...

Bruno o teu comentario vale cartao vermelho....ihihihih

ZULU disse...

Isso é um pedido????
Não é a minha namorada que anda a suspeitar de certas coisas......