17 de ago. de 2009

Nao é para meninos.........K.A.R.T

A malta esta de férias....... mas setembro logo vira, como tal vamos ter reunião de grupo para uma actividade como deve ser..... uma volta de karts (nem que seja no indoor)...... ca esta a foto, quem tiver ideias de ir que se va acusando para se saber quantos vamos..... os meninos que teem medo ou outras desculpas só lhes digo fraquinhos fraquinhos........ logo depois temos as desforra noutras actividades



Não se esqueçam vão dizendo quem esta para alinhar.

5 comentários:

TiagoOrlando disse...

Eu não dou tempo a ninguém…e como não sou fraquinho tenho que ser o primeiro a confirmar a minha presença.
Digo-vos já sou o numero 21, apetece-me fazer transito!!! Hehehee

pelo meu kart ninguém vai passar. Isto é tipo jogo de futebol, se passa a bola fica o home!

Fico á espera de data para a corrida e para mim nem que se tenha que fechar ai uma estrada nem que num seja para uma corrida de rolamentos :P

ZULU disse...

Para o pé de chumbo ano se sentir sozinho...
Vai aparecer o pé de gesso

Saiam da frente
eheheheh

também gosto da ideia dos carrinhos de rolamentos

Daniel disse...

obviamente que eu vou, a Tânia também deve ir, só depende da data. É só dizer quando e onde.

panda disse...

Boas

Eu nao perco esta corrida por nada deste mundo...

Eu alinho, isto é se me deixarem, como ando sempre fugido, nao sei nao...

Bruno disse...

Espero que o (Des)organizador desta corrida não esteja suspenso pela FIA por ter dado ordens de equipa mesmo antes da corrida começar, ou pior ainda que se tenha esquecido...

Eu espero para ver o regulamento da prova antes de efectuar a minha inscrição uma vez que me encontro apreensivo em participar depois de ouvir algumas tácticas de corrida, digamos... menos convidativas... a quem não quer conhecer nenhuma unidade de cuidados intensivos nos próximos tempos.