11 de set. de 2008

1.ª Paragem

ATENÇÃO SRS. PASSAGEIROS! VAI DAR ENTRADA NA LINHA N.º 1...
Podia ser um comboio mas não é... é a caravana do Von D4 que já vai parar!!

E os mais distraídos perguntarão assim... Mas então não foi a semana passada que iniciaram a época com uma belo percurso seguido de um repasto à maneira??
A resposta é SIM!! E para o comprovar até temos uma foto em exclusivo desse Jantar...


As desculpas para faltar à voltinha são das mais variadas e vão desde um Von que agora quer mostrar que tem um 4X4 que chega às concentrações sem qualquer avaria até outro que só por pirraça vai obrigar um pobre bébé a ir a banhos...

Pois bem, posto isto e com muita pena minha... só me resta no próximo Sabádo ir dar uma voltinha a cavalo...

Depois conto-vos como foi...


Mais notícias... Só mais tarde... É esperar!!

2 comentários:

El President disse...

Ninguém teve coragem de fazer um comentário à mãozinha malandra!!...
Pois eu não tenho medo de dizer que também dava uma mãozinha para ajudar a subir para a minha mota!!!...

vonterror disse...

pra tua mota....... kakakakakkaka
o porco nem pegava....... ganha tino