3 de mar. de 2008


BER OU NÂO BER

Ora voas,

Depois de muitas conbersas a oubir-vos falar ke kalker dia iam se magoar por falta de iluminação nos regressos a casa. Decidi ajudar-bos. Em colaboração com um professor. Amvos os dois ou seja o par, inbentar um sistema ke bos bai ajudar muito.
Penso, como podem ber pela figura, é muito pratico pode-se colocar em kalker sitio graças ao ganchinho (produto patenteado, não bale copias), voa iluminação. Recomenda-se o uso de lâmpadas fluorescentes compactas são mais ecológicas.
Já estamos em conbersaçoes com a Suzuki e Yamaha para equipar as motas de serie. Por isso as bossas proximas motas ja podem vir com com este fantástico produto.

Kem é amigo????????????

3 comentários:

vonterror disse...

quero um xtema desses na minha montada......

Bruno disse...

Acho que o Von da Polaris assim vai ficar triste... ele também queria um xtema assim xpto mas as pilhas da mota dele não aguentam...

NÉ GR disse...

Esse sestima tem luzes neon ou chenun é q eu vui num comiao e gustuei muito sera q fica vem na minha? é q a minha cabra d4 é branca tem alguma coisa haver sera q faz ao acauso? Eu vou vuer no manual de manutencao se diz la a potencia das lampadas é q a minha é branca!!!! ;)