23 de out. de 2007


A porra do costume o raid pelos vistos é para os lados de lisboa......não que o von terror nao chegue la não gostamos é de mouros.kakakakaka. Mas ja temos um menbro a procura de um raid para a gente fazer. Ate la deixo uma sugestao em aberto ..... um jantar para vermos as fotos e videos do fora de serie seguido de uma ida ao indoorkart?!?!?!?!?!?!? que tal agrada a ideia ?!?!?!?!?!?

6 comentários:

NÉ GR disse...

Podes contar cmg eu alinho boa ideia!!!!!!

Telles disse...

para quando e essa jantarada seguida de kartings??eu alinho...

Telles disse...

em relacao aos raids...e tudo longe...pode ser k apareca algum perto pa podermos dar continuacao ao mito da ekipa das t-shirts azuis heheheheh

Telles disse...

Raid do Lima - Ponte de Lima

10 de Novembro de 2007






O Passeio destacar-se-á, dos de mais, pela inclusão de componentes adicionais que fomentem o divertimento e o convívio, além da prática Todo-o-Terreno.

...Desaparecida a povoação romana, deve-se à mãe do nosso primeiro Rei, D. Teresa, o renascimento da Vila, para o que ofereceu benefícios interessantes a quem ali quisesse fixar-se, na carta foral de 1125.

A vila de Ponte de Lima, a vila mais antiga de Portugal, caracteriza-se essencialmente por ser uma zona de forte impacto turístico, um concelho com um vasto acervo patrimonial, quer arquitectónico, quer arqueológico quer paisagístico.

“Ponte de Lima nasceu do feliz encontro entre o homem e a natureza, de que resultou uma paisagem variada, repartida entre montanhas de moderada altitude e outeiros ou colinas rodeadas de encostas soalheiras e vales amenos, regados por córregos e levadas de água fresca, que fluem no rio Lima..."

O Raid do Lima - 2007 é um passeio de Jipes na zona de Ponte de Lima em zonas ainda pouco conhecidas e zonas consideradas virgens, ou seja, floresta que ainda não conheceu o chamado fogo. Vamos tentar aproveitar estas zonas verdes em que o Pinheiro é a árvore abundante, o que se está a tornar raro em Portugal, pois o eucalipto é uma árvore que cresce muito rapidamente, principalmente depois de incêndios florestais.

Toda esta zona envolvente no Passeio de Jipes é ou são zonas de acesso condicionado mesmo após a época de risco (Julho, Agosto e Setembro), esta mesma área é do Estado cabendo a responsabilidade e respectivas autorizações à Direcção Geral Recursos Florestais (DGRF).

Avent´Rural e OrdepTur pretende com este passeio proporcionar a todos os participantes o convívio acompanhados pela boa gastronomia da região. A qualidade é um dos objectivos mas acima de tudo a segurança, pois pretendemos que este Raid seja dedicado à família pois como refere em cima é um passeio para desfrutar da maravilhosa paisagem que rodeia Ponte de Lima e não uma corrida.

O Raid do Lima - 2007 tem data marcada para 10 de Novembro, veha e traga a sua família...

Telles disse...

quem tiver interessado que diga...

Bruno disse...

Eu alinho em tudo! Bora lá...